NOTÍCIA

2º dia da Coopershow supera todas as expectativas e mantem alta no número de participantes

A certeza de segurança, através de prevenção à Covid-19, atrai mais participantes a cada dia   

Mais de 3.000 pessoas, em escala rotativa, estiveram presentes nesta quinta-feira (17) na 15ª Coopershow em seu segundo dia. O evento realizado pela Coopermota visa promover a difusão tecnológica do campo aos agricultores da região. “Até o momento a Coopershow se resume pela palavra ‘sucesso’. Estamos satisfeitos com a aceitação do público, e com o empenho dos expositores que neste ano estão apresentando inúmeras novidades do setor agrícola”, destaca o presidente da Coopermota Edson Valmir Fadel (Branco Fadel).
No olhar de Fadel outro ponto forte para esse número expressivo de participantes é a propagação da existência de protocolos sérios para a entrada na 15ª Coopershow “A população está se sentindo segura no evento, e essa certeza de segurança está trazendo mais pessoas a cada dia, afirmou Fadel. Lembrando que para poder entrar no recinto do evento, é necessária apresentação do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, com as duas doses aplicadas, ou a comprovação de Vacinação da Dose Adicional (3ª dose), ou também, com a apresentação do laudo negativo da testagem de RT-PCR com até 48h de antecedência da entrada e em última instância, com a realização do exame de RT-PCR no local, que estará sendo oferecido no formato particular, em tenda montada na entrada da Coopershow.
Outra novidade para este segundo dia de evento é a possibilidade de vacinação da Covid-19 na portaria do recinto “Percebemos que não seria certo apenas barrar as pessoas que não tivesse a vacinação em dia, teríamos que oferecer essa possibilidade, desta forma firmamos uma parceria com a Prefeitura de Cândido Mota e Secretaria da Saúde para oferecer esse serviço”, salienta Fadel. 
A 15ª Coopershow se encerra amanhã (28), mantendo em sua agenda as visitas de algumas autoridades, entra elas o Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Itamar Borges, marcada para as 9h30 e a visita do Deputado Vinicius Camarinha, marcadas para as 13h.