NOTÍCIA

RUMO À 15ª COOPERSHOW - Edição 2020 é sucesso de público e negócios

    Uma mistura de dedicação por parte daqueles que se desempenharam para cumprir as suas funções, aliada à curiosidade e a busca por conhecimento por parte dos visitantes. Tais ingredientes compuseram o dia-a-dia daqueles que fizeram parte da 14ª Coopershow – edição 2020. Durante os dias 22, 23 e 24 de janeiro, o Campo de Difusão de Tecnologia Agrícola da Coopermota atraiu autoridades locais, regionais e estaduais, além de cooperados, clientes, fornecedores, expositores, agricultores de uma maneira geral, parceiros de diversas instituições e centenas de pessoas interessadas em assuntos do setor agrícola. Foram três dias de ritmo acelerado para a realização deste, que é o principal evento técnico da cooperativa.

   Finalizados os trabalhos para a execução da Coopershow, a organização publicou números que demonstraram recorde de público, chegando a um total de 11,5 mil participantes nos três dias de realização dessa feira de difusão agrícola. Trata-se do maior evento do setor em todo o Vale do Paranapanema, inclusive, com reconhecimento oficial formalizado por meio de termo assinado em 2015 pelo Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (Civap) em que reconhece a Coopershow “como um evento de grande relevância para o agronegócio”.

   Para o presidente da Coopershow, Edson Valmir Fadel, foi um evento exitoso, digno de muitos elogios por parte daqueles que o abordaram a avaliaram a iniciativa da cooperativa. “Neste ano foi um capricho só. Todos trabalharam empolgados em fazer um evento que fosse, realmente, de grande qualidade. Vimos muita informação relevante ao setor, uma boa organização por parte de nossa equipe e percebemos muitos negócios formalizados durante os três dias da Coopershow. As autoridades que por aqui passaram, bem como os cooperados e agricultores de uma maneira geral que aqui estiveram agradeceram a nossa receptividade, a alegria e a educação de todos, sem contar na infinidade de inovações e novidades que aqui foram apresentadas aos nossos visitantes. Tivemos um saldo muito positivo. Os resultados que obtivermos nos fortalece, para que a gente continue a cada ano fazendo um evento sempre em busco do melhor. Foi um evento muito gratificante.  Obrigado a todos os nossos colaboradores e nossos fornecedores. Foi mais um ano em que cumprimos a nossa missão. Parabéns a todos”, afirma.