NOTÍCIA

Ultima edição da Coopershow atraiu mais de 10 mil pessoas prepare-se para 2020

 A 13ª edição da Coopershow, realizada pela Coopermota em 2019, reuniu aproximadamente 10.300 pessoas, entre expositores, trabalhadores e público visitante. A participação do público agradou a organização, a qual contabiliza um número recorde em relação às edições anteriores. A preparação agora é para a edição 2020. Agende-se. Entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2020, no Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota, em Cândido Mota. 

     Em 2019, os cadastros de visitantes registraram pessoas vindas de Piracicaba, Bernardino de Campos, Jaboticabal, Londrina, Itambaracá, Santa Mariana, Americana, Pirapozinho e de outras cidades onde estão situadas as unidades da Coopermota. Além dos visitantes que se deslocaram até o evento de maneira individual, pelo menos 15 caravanas se dirigiram ao recinto da Coopershow, com produtores e representantes de autoridades municipais.

    Entre os expositores estiveram empresas de agroquímicos, sementes, máquinas, implementos agrícolas, faculdades, empresas de tecnologia agrícola, ferramentas, pneus, produtos direcionados à pós colheita, institutos de pesquisa estaduais e nacional, além de parceiros institucionais da cooperativa.

    Neste ano, algumas novidades já estão previstas com a realização de eventos paralelos na programação oficial da Coopershow. 

Aguarde.