NOTÍCIA

Empresas aderem às orientações para a Coopershow edição de 2017

Pelo menos 50 empresas já demonstraram adesão à participação na 11ª Coopershow, que será realizada entre os dias 25 e 27 de janeiro. Na semana passada, as empresas estiveram reunidas no Centro de Eventos da Coopermota para receberem orientação sobre a reserva de espaços e regras de participação nesta vitrine de tecnologia agrícola.
A definição dos expositores da próxima edição da Coopershow deve ocorrer até o início de dezembro. Desde o início desta semana, os setores de coordenação comercial do evento já recebem os potenciais expositores para a formalização das parcerias. Assim como já ocorreu no ano passado, a definição do local de exposição ocorre por ordem de chegada à negociação com os setores responsáveis.
Neste ano, a Coopershow terá como tema principal a apresentação de tecnologia de ponta para o agricultor em qualquer área de atuação no setor agrícola, seja de máquinas, veículos, de agroquímicos, sementes, ou comercial de produtos de pequeno e grande porte.
A Coopershow é um evento tradicional, instalada na região do Médio Paranapanema e reúne produtores rurais, técnicos e estudantes de ciências agrárias e interessados em conhecer as novidades para o setor. Além das exposições comerciais, a pesquisa agrícola também é parte das atividades levadas à Coopershow, com a participação de órgãos como a APTA (Agência Paulista de Tecnologia em Agronegócio) e a Embrapa.